“Zorra” volta com novidades no elenco

O ano mal começou, e tantos assuntos já deram o que falar. Cheio de alegria, crítica social e criatividade, o “Zorra” volta neste sábado (13), mais uma vez com o desafio de tentar competir com realidade. Com os figurinos e diálogos mais inacreditáveis, além de paródias musicais inusitadas, vai ter esquete para rir, cantar e, por que não, refletir sobre os grandes assuntos da atualidade. A temporada tem novos nomes no elenco e uma nova abertura.

Entre as novidades, está a estreia dos atores Paulo Vieira, Luísa Perissé, Castorine e Evaldo Macarrão. O grupo se junta a Dani Calabresa, Maria Clara Gueiros, Rodrigo Sant’anna, Welder Rodrigues, Otávio Muller, Fernando Caruso, George Sauma, Flavia Reis, Magda Gomes, Patricia Pinho, Renata Castro Barbosa, Valentina Bandeira, Alexandre Régis, Anselmo Vasconcellos, Antonio Fragoso, Bernardo Schlegel, Cândido Damm, Paulo Mathias Jr. e Léo Castro. A cada semana, essa trupe dá vida aos mais diferentes personagens em cerca de 30 esquetes diferentes.

Castorine tem 19 anos, a atriz tem formação de teatro e uma forte atuação em espetáculos de improviso. Já, Evaldo Macarrão é cria do teatro comunitário baiano e com passagens pelo cinema e TV, o soteropolitano de 27 anos logo se tornou um multiplicador da arte pela educação em sua cidade e, aos poucos, peça a peça, foi encontrando o seu humor. Com experiência em teatro e cinema, Luísa Perissé não vê a hora de estrear. Enquanto Paulo Vieira, teve recentemente participado do “Programa do Porchat”, na Record TV.

A nova temporada do “Zorra” estreia no dia 13 de abril, depois de ‘O Sétimo Guardião’ na Globo.

 

Fonte: Vcfaz.tv

Related posts